domingo, 27 de dezembro de 2009

Sandra Silva, foi promovida a Internacional!

Uma destinção mais do que merecida.

A única Arbitra de de Futsal de 1ª Categoria da AF Porto a nível Nacional, irá receber no próximo dia 6 de Janeiro, apartir das 18 horas, na sede da FPF em Lisboa, tão prestigiante destinção, tendo como o ponto alto a entrega das insignias internacionais.

De referir, que com a entrega das insígnias internacionais a Sandra Silva, o Conselho de Arbitragem da A. F. Porto passa a ter dois árbitros internacionais nos seus quadros, juntando-se a internacionalização de Pedro Paraty.

Já Portugal, vê aumentar o seu leque de Arbitros em competições Internacionais, já que passa a contar com 4 juízes a representar o nosso país, sendo Sandra Silva o único elemento feminino.

http://www.fifa.com/aboutfifa/developing/refereeing/association=por/peoplekind=wfr.html

Não podemos deixar de endereçar publicamente os PARABÈNS a Sandra Silva, já que esta promoção é mais do que merecida.

Vamos esperar que para o ano existam mais reconhecimentos aos Arbitros, pois o quadro de Arbitros de Futsal da AF Porto tem mais Arbitros, que merecem tambem ver reconhecido o seu trabalho...

1 comentário:

  1. Caro Árbitro de Futsal Distrital:
    Apenas um reparo no que escreve; de facto a Sandra é a primeira árbitra de Ftsal portuguesa a integrar os quadros da FIFA (PARABÉNS!) mas a nossa representação manteve-se (já existiam 4). O que podia era ter sido aumentada, caso a Sandra fosse indicada para o Quadro Feminino Futsal FIFA (ao qual pertence) e não no Quadro Masculino. Poderia Portugal ter 5 no Futsal e 30 no total.

    ResponderEliminar